Rafael Sobis voltou a vestir a camisa do Internacional no início da noite desta quinta-feira, quando foi oficialmente apresentado no Beira-Rio. E, nas palavras do assessor de futebol Giovani Luigi, o novo reforço volta para conquistar uma competição que ele conhece tão bem.
- O retorno do Sobis ao Inter simboliza nesse momento o que pretendemos na Libertadores, porque ele foi um marco da nossa conquista em 2006 - disse.
Sobis, que não poderá atuar no primeiro jogo contra o São Paulo pela semifinal da Libertadores caso a janela de transferências não seja antecipada, reconheceu o empenho dos dirigentes colorados para tê-lo novamente em Porto Alegre.
- Agradeço o Inter por todo o esforço, porque sei o quanto foi difícil a negociação com os árabes. Vou dar tudo pelo Inter - ressaltou, avisando que está louco para reencontrar a bola:
- Estou ansioso para tocar na bola, porque agora ainda estou naquela fase ruim de treinos físicos. Eu também fico ansioso pela antecipação da janela, não só pelo jogo contra o São Paulo, mas também pela volta do Brasileirão.
Confira outros pontos importantes da entrevista:
Libertadores: "Um dos meus últimos jogos pelo Inter foi contra o São Paulo, e quatro anos depois estou aqui para jogar novamente contra eles. Dá até um pouco mais de vontade de atuar, justamente por essa coincidência".
Cobrança: "A torcida sabe que estou feliz, que eu fiz de tudo para estar aqui. Mas eu sei que tenho de fazer mais do que fiz na primeira vez".
Readaptação: "Eu sou um cara que procura se adaptar, entender rápido o local onde está. A maior dificuldade minha vai ser a adaptação ao estilo do futebol brasileiro. Mas tenho companheiros de qualidade que vão me ajudar um monte. Estou com uma motivação extra. O que mudou daquele tempo para cá é que estou com mais experiência. Mas a vontade é a mesma, ou maior. Estou me preparando forte com o Carravetta (Elio Carravetta, coordenador da preparação física do Inter), para estar bem e mostrar tudo o que eu tinha".
Fernandão: "É um grande amigo, até padrinho de casamento, mas agora somos adversários, e eu quero sair vencedor. Amigo é só fora de campo".
Estreia: "Eu fico ansioso pela antecipação da janela de agosto para agora, julho, não só pelo jogo contra o São Paulo, mas também pela volta do Brasileirão".
Nota do Blogueiro: "Que saudade meu amigo, tu fez tanta falta... SEJA MUITO BEM-VINDO !"
http://msn.lancenet.com.br/internacional/noticias/10-07-01/783187.stm?futebol-rafael-sobis-promete-recompensar-esforco-do-inter
Nenhum comentário:
Postar um comentário